Sobre!

Minha foto
Guarulhos, SP, Brazil
Nome completo Selena Marie Gomez Apelido Sel, Selly Nascimento 22 de Julho de 1992 (19 anos) Origem Grand Prairie, Texas País Estados Unidos Selena Marie Gomez (Grand Prairie, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora, compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série vencedora do Prêmio Emmy, Os Feiticeiros de Waverly Place,[8] exibida pelo Disney Channel.[9] Ela também co-protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova Cinderela, Programa de Proteção Para Princesas, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Ramona e Beezus e Monte Carlo.

Seguidores

O que vc acha da Selena

Tecnologia do Blogger.

Selena Gomez

selly Pictures, Images and Photos selena gomez Pictures, Images and Photos selena gomez Pictures, Images and Photos
sexta-feira, 25 de maio de 2012

Spring Breakers estreará em Março de 2013!



Ashley Benson divulgou recentemente algumas novidades sobre Spring Breakers e como era previsto, o filme será lançado em Março do ano que vem!
“Estão sendo exibidas algumas prévias em Cannes, depois iremos para alguns festivais neste ano. Ele será lançado em Março do ano que vem.”
Lembrando que ainda não temos a confirmação se o filme virá para o Brasil, mas ao que tudo indica, algumas produtoras já estão em negociações!

0 comentários: